terça-feira, 30 de Abril de 2024  09:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2015

Escola Profissional bate recorde de alunos e abre novo Pólo



Mais alunos, mais turmas e a necessidade de abertura de novas instalações, para poder receber todos. Foi desta forma que arrancou o ano lectivo na Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL) da Mealhada.
“A escola, naturalmente, toda a comunidade escolar, vai ter de se adaptar a esta nova realidade, a de termos um extraordinário número de alunos”, afirma Nuno Castela Canilho, director da EPVL, que acrescenta: “Tudo vai correr bem, estamos preparados para todos os desafios!”. “Crescemos com sustentabilidade e isso é essencial”, declarou.
O ano lectivo começou na EPVL, com 281 alunos, de 13 turmas diferentes – 11 de nível IV, com equivalência ao 12.º ano, e duas Vocacionais de nível básico, com equivalência ao 9.º ano – distribuídos por dez cursos e áreas de conhecimento diferenciados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®